segunda-feira, 25 de julho de 2011

Evento "Meg Cabot" do dia 24/07 - Potylivros - Fotos

Neste domingo (24/07) aconteceu na livraria Poty do Shopping Praia Shopping o evento "Eu <3 Meg Cabot" da Editora Record, com vários brindes e sorteios.


 O auditório da livraria estava repleto de leitores e fãs da Meg Cabot e houve a apresentação dos três últimos lançamentos da autora no Brasil: "Liberte Meu Coração", "Insaciável" e "Sendo Nikki" - onde falamos sobre as histórias, personagens, discutimos sobre cada uma e conversamos sobre a biografia da autora.



 Depois de todo bate-papo, tivemos brincadeiras valendo os brindes. Começamos com a mímica, onde o sorteado deveria fazer a mimica de acordo com o título da obra da Meg Cabot que dessemos.


"A Garota Americana"


"O Garoto da Casa ao Lado"
"Quando Caio o Raio"
"A Rainha da Fofoca"

"Pegando Fogo"



 Também tivemos anagramas valendo brindes, onde os três sorteados acertaram.





O "Continue a história" foi divertidíssimo, onde temos duas situações e as sorteadas tiveram de improvisar e pensar rápido, pois a medida que elas iam contando a história nós jogávamos palavras aleatórias onde elas deveriam inserir na narrativa.

 Na brincadeira do "Quem sou eu?" as pessoas tinham de descobrir que personagem dos livros apresentados eles eram:








Ao final, tivemos o sorteio dos livros e alguns brindes: 









 Agradecemos a presença de todos e esperamos que vocês tenham se divertido!

2 comentários:

  1. Uau !!!!!!!!! Todo mundo com carinha feliz :-)
    Por que eu não fui ? Buáááá

    ResponderExcluir
  2. \o/ Foi muito muito muito legal!

    Estou aguardando ansiosamente os próximos... :D

    ResponderExcluir